VENDEDOR

 

Para atender bem seus clientes e evitar problemas, siga nossas dicas:

 

- Após envio do produto, guarde o comprovante de postagem;

- Procure transportadoras ou formas de envio que possuem seguro e código de rastreio;

- Confira o endereço de envio com o cliente e veja se o prazo de entrega está sujeito a alterações por motivos externos (Greves, clima, local de difícil acesso, etc);

- Em casos de entregas em mãos, leve um recibo e peça para que o cliente assine;

- Anexe a NF do produto (quando houver) no detalhe do pedido;

- Evite transtornos. Não venda produtos restritos ou proibidos a quem não tem autorização de compra;

- Seja sincero com seu cliente em casos de imprevistos;

- Cumpra a legislação vigente;

- Caso tenha alguma dúvida de procedimento, entre em contato com nossa equipe em Atendimento.

- Nunca realize uma postagem sem antes confirmar os dados do vendedo no detalhe do pedido.

- Em casos de e-mail ou atividades suspeitas, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento.

- Anexe no detalhe do pedido os recibos de envio, venda, Notas Fiscais, foto do produto antes do envio, etc, além de manter sempre a conversa através de nossa plataforma.

** Responda aos seus clientes o mais rápido possível. Agilidade é a chave do sucesso! **

Arquivos úteis:

Modelo de recibo de entrega

Modelo Carta de transferência produto controlado

 

Ainda tem dúvidas? Veja nossa página de perguntas frequentes

O Aventura Shop oferece os seguintes canais de atendimento para ajudar você usuário:

- Chat Online: De segunda a sexta feira das 09:00h às 18:00h.

- E-mail: contato@aventurashop.com.br

- Formulário: https://aventurashop.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

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