COMPRADOR

 

Para evitar qualquer tipo de problema e transtorno, siga sempre os procedimentos a seguir:

Antes de comprar

 

- Tire suas dúvidas com o vendedor no campo PERGUNTAS AO VENDEDOR, na página de cada produto;

- Em casos de irregularidades, realize uma denúncia à equipe Aventura Shop;

- Confira o prazo de entrega e valor da parcela, quando houver.

 

Após a compra

 

- Você pode conversar e trocar anexos com o vendedor do produto no Detalhe do Pedido;

- O prazo de entrega começa a valer após a postagem do produto. Verifique com o vendedor o tempo de postagem;

- Para sua segurança, utilize apenas o detalhe pedido para conversar com o vendedor.

- Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento sempre que tiver dúvidas, sugestões ou críticas.

 

Você pode Abrir uma Disputa junto ao PagSeguro em até 14 dias após a confirmação do pagamento. Utilize a disputa para os seguintes casos:

- Não recebimento do produto em até 14 dias após a confirmação do pagamento;

- Recebimento do produto errado e/ou danificado.

 

Após aberta a disputa, o valor pago por você fica BLOQUEADO até que o problema seja sanado. O valor será liberado ao vendedor apenas se confirmado recebimento do produto correto ou estornado à você em casos de descumprimento do vendedor.

Antes de Abrir uma Disputa, entre em contato com nossa Equipe de Suporte

 

Ainda tem dúvidas? Veja nossa página de perguntas frequentes

O Aventura Shop oferece os seguintes canais de atendimento para ajudar você usuário:

- Chat Online: De segunda a sexta feira das 09:00h às 18:00h.

- E-mail: contato@aventurashop.com.br

- Formulário: https://aventurashop.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

- Telefone: (11) 3230-9929 - De segunda a sexta feira das 09:00h às 18:00h.

Nossa equipe está preparada para ajudar a esclarecer todas suas dúvidas.