Abrir uma disputa no aventura shop

ATENÇÃO: Antes de abrir um chamado, converse com o vendedor e esclareça suas dúvidas no campo de mensagem no detalhe do pedido.

OBSERVAÇÃO: A disputa é necessária em casos de estornos parciais, onde um vendedor precisa cancelar uma venda.

Caso já tenha entrado em contato com o vendedor e queira prosseguir com a disputa, siga as orientações abaixo:

 

O prazo para abertura de disputa é até 14 dias corridos após a confirmação do pagamento


 

Acesse www.pagseguro.com.br e faça login em sua conta. Se você não possui conta no PagSeguro, basta criar utilizando o mesmo e-mail usado no Aventura Shop.

Se tiver alguma dúvida ou problema com criação ou acesso a sua conta PagSeguro, entre em contato com a equipe de suporte do PagSeguro:

4003-9604 - (11) 3339-6300 Capitais e regiões metropolitanas
0800-728-2164Demais localidades, exceto celular

Após fazer logins, clique em PAINEL e logo depois em MINHA CONTA. Você será encaminhado para a sua página de extrato.

 

Desça um pouco a página e clique sobre a transação que gostaria de abrir disputa.

 

No final dessa página, há um botão "ABRIR DISPUTA". Clique para prosseguir.

 

O Aventura Shop e o vendedor serão notificados quanto a disputa e tomaremos todas as medidas para resolver seu problema.

 

Confira mais detalhe na página do PagSeguro, clicando aqui.

 

Tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipeatravés do telefone (11)  3230-9929, ou pelo chat: